terça-feira, 28 de junho de 2011

Contrate os melhores profissionais com a Arbeiten !


Contratação mão de Obra Temporária
Ao contratar os serviços da Arbeiten, o nosso cliente estará livre dos trâmites legais e administrativos, evitando a burocracia interna com contratações e demais rotinas de pessoal e principalmente com o recrutamento e seleção.A prestação de serviços de trabalho temporário está regulamentada pela lei 6.019/74. Esta modalidade propicia a contratação de mão-de-obra em caráter transitório, motivada por acúmulo de serviço, picos de produção, férias, afastamentos, etc., por um período de 1 a 90 dias.
Contate com nossa área comercial, e solicite uma proposta de nossos serviços: comercial@arbeiten.com.br.
Recrutamento e Seleção de Efetivos
Encontrar pessoas que façam a diferença na sua organização é o nosso diferencial Nosso objetivo é fazer com que sua empresa aumente as possibilidades de uma contratação adequada ao perfil do cargo, buscando no mercado de trabalho o profissional que sua empresa busca, dentro do perfil desejado.
Contate com nossa área comercial, e solicite uma proposta de nossos serviços: comercial@arbeiten.com.br.
Contratação de Estagiários
Atuamos como agentes de integração entre empresa e escola, visando aprimoramento e aperfeiçoamento do estudante, de acordo com a Lei 11.788 de 25 de Setembro de 2008.
Temos como finalidade o recrutamento, seleção e a elaboração do processo legal para administração da contratação do estagiário.
Contate com nossa área comercial, e solicite uma proposta de nossos serviços: comercial@arbeiten.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário